Venda de cosméticos um negócio promissor para este ano

Notícias de Marketin Multinível

O mercado continua apostando no crescimento da indústria de cosméticos este ano de 2016, mesmo com a previsão de queda no consumo dos brasileiros. O mercado de porta a porta e franquias adaptadas a realidade dos brasileiros está em alta.

O mercado brasileiro

Mesmo com a estabilidade do mercado brasiliero em 2015, o mercado brasileiro possui cerca de 90% do seu volume concentrado em produtos de beleza, Avon, Natura, Mary Kay, Hinode, Boulevard Monde, UP! Essência, Jequeti enre outras, os 4,5 milhões de revendedores autônomos geraram uma receita de R$41,3 bilhões de reais ano passado, colocando o Brasil em quinto lugar no rank mundial, atrás apenas dos EUA, China, Japão e Coréria do Sul

Leia a Reportagem completa em:

“Venda de cosméticos está entre os negócios mais promissores para o ano

O bom desempenho dos produtos de beleza no comércio porta a porta e em franquias durante 2015 deve se repetir neste ano, mesmo com a retração da economia no Brasil.

A venda de cosméticos é uma das principais apostas do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para 2016. Ao lado do serviço de pedreiros, eletricistas e encanadores, o conserto de carros e eletrônicos, e a confecção e comércio de roupas, acessórios e alimentos para consumo domiciliar, os negócios ligados à beleza são os que têm mais chance de triunfar neste ano de pessimismo econômico no Brasil.”

www.brazilbeautynews.com/venda-de-cosmeticos-esta-entre-os-negocios-mais,1172

Artigos Relacionados

About The Author

Marcelo M

Olá eu sou Marcelo Martins, permitam-me que me apresente, eu sou um analista da indústria de vendas, sócio da marcelom.com. Minha missão e carreira é ajudar pessoas a conhecerem seus potenciais e conectá-las a empresas vitoriosas de vendas diretas. Este site (www.marcelom.com) é o lugar onde compartilho minhas ideias e insights sobre a indústria e a carreira de vendas.

Leave A Response

* Denotes Required Field