Aumente em 200% seus resultados de cadastro com uma técnica de PNL

Técnica de PNL

Hoje vamos ver mais um vídeo sobre como melhorar sua performance em apresentações de ideias e venda de produtos usando um técnica de PNL simples e eficiente. Neste vídeo o Master Trainer em Programação Neuro-linguistica Dr. Alisson França, falando sobre duas técnicas simples e gratuitas de como melhorar em até 200% seus resultados.

“Programação Neurolinguística” é uma expressão um tanto obscura que na verdade compreende três ideias simples.

A parte “Neuro” da PNL reconhece a ideia fundamental de que todos os comportamentos nascem dos processos neurológicos da visão, audição, olfato, paladar, tato e sensação. Percebemos o mundo através dos cinco sentidos. “Compreendemos” a informação e depois agimos. Nossa neurologia inclui não apenas os processos mentais invisíveis, mas também as reações fisiológicas a ideias e acontecimentos. Uns refletem os outros no nível físico. Corpo e mente formam uma unidade inseparável, um ser humano.

A parte “Linguística” do título indica que usamos a linguagem para ordenar nossos pensamentos e comportamentos e nos comunicarmos com os outros.

“Programação” refere-se à maneira como organizamos nossas ideias e ações à fim de produzir resultados. A PNL trata da estrutura da experiência humana subjetiva, de como organizamos o que vemos através dos nossos sentidos. Também examina a forma como descrevemos isso através da linguagem e como agimos, intencionalmente ou não, para produzir resultados.

Do livro: Introdução à Programação Neurolinguística – J. O’Connor / J.Seymour

O que é a crença

No livro A Introdução à programação Neurolinguistica, de O´Connor e Seymour, lemos que “Crença são princípios orientadores, mapas internos que usamos para dar sentido ao mundo. Elas proporcionam estabilidade e continuidade.”

No “Manual de Programação de Neorolinguistica” do O´Connor: Crenças – As generalizações que fazemos sobre outros, sobre o mundo e sobre nós mesmos que se tornam nossos princípios operacionais. Agimos como se fossem verdadeiras e são verdadeiras para nós.

Uma das frases mais famosas de Henry Ford dizia: ” Se você acreditar que consegue ou que não consegue, em ambos os casos você estará absolutamente certo.”

Este é um dos pontos mais importante da crença, você acredita que pode? É preciso constantemente estar se auto-avaliando, analisando os próprios pontos fortes e fracos para fazer o que os japoseses chamam de Kaizem, um pouco melhor a cada dia.

Você não precisa ser um super-homem, ou homem de gelo, constantemente você vai ficar abatido, desmotivado, isto faz parte da vida, mas ficar neste estado mental não vai lhe ajudar a sair desta situação. Conheça as melhores formas de colocar-se para “cima’, em um estado mental positivo, todo nós temos as nossas preferidas, algumas delas são bem simples como:

Escutar uma música motivacional, aquela música que quando toca ficamos motivados.
Ler todos os dias algo de positivo.
Nos afastarmos de pessoas negativas.
Sempre pensar nos pontos positivos dos acontecimentos.
Estar perto de pessoas positivas, dizem que você é o resultado financeiro das 5 pessoas mais próximas a você.
Alcançar as metas que estabelecemos, não apenas fazer o melhor, isto todos fazem, o importante é gerar o resultado positivo.
Orar ou meditar, o lado espiritual influência no seu humor, procure estar bem consigo mesmo neste aspecto.

Se você gostou deste artigo ou se de alguma forma ele lhe foi útil, compartilhe ele nas redes sociais. Aproveite e deixe seu comentário abaixo, compartilhe a sua opinião sobre nossas técnicas, ou até mesmo deixe dicas e experiências suas.

VOCÊ PRECISA LER...

About The Author

Marcelo M

Olá eu sou Marcelo Martins, permitam-me que me apresente, eu sou um analista da indústria de vendas e Marketing Multinível, sócio da marcelom.com. Minha missão e carreira é ajudar pessoas a conhecerem seus potenciais e conectá-las a empresas vitoriosas de vendas diretas. Este site (www.marcelom.com) é o lugar onde compartilho minhas ideias e insights sobre a indústria e a carreira de vendas.

Leave A Response

* Denotes Required Field