Setor de vendas diretas é alternativa

Notícias de Marketin Multinível

Notícias de Marketing Multinível e venda direta

Setor de vendas diretas é alternativa para moradores de Itapetininga

A busca por um complemento na renda mensal tem feito com que moradores de invistam no setor de vendas diretas, que é quando produtos são vendidos de porta em porta ou no interior da casa. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, este mercado já conta com mais de 4 milhões de pessoas no Brasil e gera cerca de 8 mil empregos diretos. No primeiro semestre de 2015 a modalidade cresceu 5,9% e o país ocupa a quarta posição no ranking da Federação Mundial das Associações da Venda Direta. Cássia Aparecida Gandin trabalha durante o dia como contadora em uma empresa de Itapetininga. Mas, no final do expediente, vende cosméticos de porta em porta. De acordo com ela, há cinco anos decidiu ter este “segundo turno” e afirma que superou as expectativas. “Nos dois primeiros anos me ajudou a pagar a faculdade.

Leia mais: www.jornalfloripa.com.br/noticia.php?id=364117

Entenda a notícia:

ABEVD

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1980. Nosso objetivo é promover e desenvolver a venda direta no Brasil.

A ABEVD e suas associadas têm como princípios:

  • O compromisso de praticar uma relação saudável entre consumidores e revendedores;
  • A preocupação com o aperfeiçoamento constante da força de vendas;
  • Oferecer aos consumidores produtos e serviços de alta qualidade por um preço competitivo e alinhado com as necessidades dos clientes.

Nossas ações são apoiadas no Código de Ética, que orienta a conduta das empresas nos relacionamentos com os vendedores diretos, assim como no relacionamento entre as próprias empresas e os consumidores. O objetivo maior do Código de Ética é contribuir para a promoção da concorrência leal e a melhora na percepção da sociedade sobre a venda direta como uma oportunidade de trabalho e geração de renda.

Marketing Multinível

Sistema de comercialização de venda direta ao consumidor por meio de distribuidores independentes, onde cada distribuidor pode montar equipes e receber bônus em diversos níveis.

Artigos Relacionados

About The Author

Marcelo M

Olá eu sou Marcelo Martins, permitam-me que me apresente, eu sou um analista da indústria de vendas, sócio da marcelom.com. Minha missão e carreira é ajudar pessoas a conhecerem seus potenciais e conectá-las a empresas vitoriosas de vendas diretas. Este site (www.marcelom.com) é o lugar onde compartilho minhas ideias e insights sobre a indústria e a carreira de vendas.

Leave A Response

* Denotes Required Field