Consultoria Prime

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

Programa de Mentoria 2017

Seja treinado por Marcelo Martins e sua Equipe!

Veja como montei um time com 60 mil cadastrados!

[/text_block]

— SPACER —

Você Merece o TOPO!

Faça parte do Time exclusivo de Mentoriados da marcelom.com. Entenda como em pouco tempo você pode alcançar suas METAS!

 

Voçê Conhece o Mercado?

— SPACER —

[op_popup popup_width=”800″ popup_open_effect=”fade” popup_close_effect=”fade” popup_open_speed=”normal” popup_close_speed=”normal” popup_border_color=”#ffffff” popup_border_size=”15″ popup_padding_top=”10″ popup_padding_bottom=”10″ popup_padding_left=”10″ popup_padding_right=”10″ pop_trigger_dontshow=”0″ pop_trigger_time=”0″ pop_exit_intent=”N” pop_dont_show_on_tablet=”N” pop_dont_show_on_mobile=”N” popup_id=”op_popup_id_1428542125353″]

[op_liveeditor_element data-style=””]

[/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[/op_popup]

— SPACER —

O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”17″ font_font=”Raleway” font_style=”300″ font_color=”%239c9c9c” font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]

“Coaching e mentor não são a mesma coisa. Enquanto o primeiro tem como objetivo aprimorar o seu raciocínio para que a sua produtividade seja melhor, o mentor tem como foco ajudar você a conquistar mais rapidamente o seu objetivo!”

Nosso foco é na prática e nos resultados. Aprenda como montei uma rede de cadastrados de 60 mil distribuidores em 20 países e como trabalho a mente dos donos de empresa de MMN e megas diamantes no Brasil.

[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”17″ font_font=”Raleway” font_style=”300″ font_color=”%239c9c9c” font_spacing=”0″ font_shadow=”none” bottom_margin=”30″]Esteja preparado para uma bateria de exercícios e análise de casos práticos em MMN e empresas. Vamos juntos traçar o Como, Quando e o Porque! Sem blá, blá, blá. Você vai ter acess direto comigo nessa jornada.[/text_block]

Nesta Mentoria vamos conversar:

1- Definir suas Metas;
2- Analisar sua Lista;
3- Aprender a gerar contatos frios;
4- Convidar e contactar;
5- Melhorar sua apresentação de negócios;
6-Técnicas de fechamento ideal para seu projeto;
7- Construção de rede a longo prazo;
8- Duplicação;
9- Como Gerar autoridade para você na internet;
10- Redescobrir suas redes sociais;
11- Lhe ajudar a Montar seu treinamento base inicial para seus downlines.
12- Reestruturar suas redes socias;
13- Fazer seu lançamento em nosso site, marcelom.com
14- Traçar sua linha do tempo no MMN;
15- Melhorar suas técnicas de fechamento e contra objeções;



PREÇO   PROMOCIONAL   DE   LANÇAMENTO 2017

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

Tenha um Mentor

Você já passou por uma situação difícil em seu negócio e ficou sem saber como resolver? A melhor maneira que você pode fazer nesse momento é procurar um mentor. Alguém que já passou por situações semelhantes e encontrou uma solução ou soluções.

Por isto é tão importante ter um mentor, em minha carreira de MMN eu tenho uma certeza somente consegui alcançar tão rapidamente porque tive bons mentores. Em meu primeiro e segundo ano, tentei fazer sozinho, apenas participando de treinamentos da empresa, do sistema, vendo material online e lendo livros, foram dois anos de muito aprendizado, mas de muito pouco resultado! No entanto, não conseguia entender como não chegava ao resultado que desejava, já que fazia tudo o que os palestrantes falavam.

Isto me incomodou por um bom tempo, até o momento de assistir uma palestra do Antony Robbins falando da importância de ter bons mentores… Pessoas que já passaram e tem soluções e não somente perguntas.

Agora o que é um mentor?

Um mentor é uma pessoa com experiência, de preferência acadêmica e prática, que vai analisar a sua situação e traçar com você o caminho a seguir, bons mentores vão lhe ajudar: a gerenciar o seu aprendizado, fornecer suporte e motivação, esclarecer pontos e lhe mostrar saídas, analisar seu perfil, fortalecendo seus pontos fortes e melhorando seus pontos fracos, corrigir sua rota, falar o que sua linha ascendente pode ter medo de falar ou não quer falar.

Em negócios podemos dizer que o mentor é um tipo de Guru! O termo guru em sânscrito: aquele que dissipa a escuridão. É exatamente isso que o mentor faz, ele fornece a luz que faltava para você achar a solução.

Junto do seu mentor, você vai analisar o quadro geral de seu negócio, vendo possíveis soluções, melhorar sua performance, como, por exemplo, vendo suas apresentações ou seus fechamentos.

Outro ponto muito importante é melhorar sua autoestima, em venda direta é muito comum a oscilação na motivação, entre o não e o sim, o empreendedor fica sem saber o que fazer e nem sempre a linha acima sabe como motivar, geralmente dizem, chama o próximo, eu falei com um monte e tive sucesso.

É claro que o que você deseja é saber onde pode melhorar e não ouvir uma frase pseudo motivacional.

Um ponto importante é conferir suas metas e objetivos, se definir um marco e analisar se você está se aproximando ou afastando-se dessas metas. E é claro definir a melhor estratégia para alcançar esse objetivo, seja ele ser Diamante, uma renda de 30 mil reais por mês.

Para fazer uma Mentoria procure:

1- Pessoas que já tiveram resultados, não falo de fama e sim de resultados, o mentor tem experiência prática e não teórica somente. NÃO invente a roda, customize;

2- Alguém com experiência anterior no ensino e com Mentorias, este inclusive, é um dos maiores problemas com diamantes novos, alguém que bateu diamante em apenas uma empresa, pode ser que esta pessoa não tenha um caminho claro de como chegou, poderia estar no momento certo na hora certa unicamente.

3- Com isto é importante ter como Mentor uma pessoa que já fez mais de uma vez, e já tem o caminho ou uma metodologia para executar.

4- Invista o que for preciso para isso, principalmente seu tempo.

Aproveite o tempo com seu Mentor, defina um roteiro e o cronograma de Mentoria, e siga este horário, uma das maiores falhar de quem procura um Mentor é a falta de organização de tempo.

Anote tudo e faça todos os exercícios planejados, é importante nesta fase estar preparado para ajudar seu mentor, evite omitir passos e detalhes de sua situação, cada ponto é importante para o Mentor formular estratégias corretas.

Analise seu crescimento e reveja as ações, e caso preciso reinicie seu processo novamente com mais dados. E faça até entrar na rota desejada.

Você gostaria de ter como mentor alguém que já passou por situações semelhantes a sua em seu negócio?

Você gostaria de ter resultados muito mais rápido?

Caso deseje participar de minha turma de Mentoria me envie um WhatsAPP:[/text_block]

R$1297,00

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

Informações Sobre a Consultoria e outros Planos de Treinamento Envie uma mensagem pelo WhatsApp Agora, Clique na Figura:

+55 85 98222-5844

[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”15″ font_color=”%23b5b5b5″]© 2017 www.marcelom.com. Legal Information[/text_block]