Sobre

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

2 Comentários


  1. Gostei do artigo, Marcelo!

    A lista dos ‘porquês’ é bem bacana e vale a pena dar atenção especial a ela. Muita gente sai criando um canal por criar, por querer fama, por querer dinheiro sem entregar valor, e esquecem de fazer um planejamento legal antes de tudo, que pode fazer toda a diferença.

    Vale a pena também o pessoal aprender um pouco sobre Vídeo SEO, ajuda bastante.

    Nunca trabalhei com MMN, mas sei que é as MMN verdadeiras nada têm a ver com pirâmide. Seria legal bater um papo com você e conhecer mais a respeito desse assunto.

    Parabéns pelo conteúdo!

    Abraço

    Responder

  2. Excelente dicas Marcelo, estou com a intenção de começar a gravar meus vídeos e suas dicas são fundamentais para alavancar meu negócio no MMN. Muito obrigado por compartilhar. Max Pinheiro – Rio de Janeiro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *