3 dicas excelentes para Marketing Multinível

Esta semana lí um artigo de Michi Sander, onde ele passava 3 dicas de MMN excelentes sobre como melhorar sua performance no MMN.

1-      Você tem que ter um sistema de prospecção pró-ativa;

2-      Perceba que você vai precisar aprender alguma nova habilidade;

3-      Mantenha-se focado em seus objetivos e não sua limitação.

Estas dicas de MMN na realidade não são apenas para o Marketing multinível, elas funcionam para qualquer negócio, seja ele online ou off-line.

Vamos comentar essas 3 dicas e fazer algumas observações sobre elas, na primeira dica:

1-      Você precisa de um sistema de prospecção pró-ativo.

Muitas vezes encontramos alunos que desenvolve suas páginas, colocam artigos muito bons, montam seus e-mails de auto-responder da maneira correta e simplesmente quando estão a um passo do diamante, ficam em casa esperando ele aparecer.

É claro que você precisa de um sistema de geração de leads e preferencialmente automatizado, mas acreditar que esse sistema sozinho vai fazer seu trabalho é pura ilusão.

É preciso avançar para o próximo passo, mostrar ao mundo esse sistema, seja por meio de propaganda ou geração ativa de artigos nos canais corretos.

Quando você desenvolve o relacionamento com seus leads, você envia periodicamente suas mensagens? Comunica eles de alguma mudança em seu site ou Fan Page? Desperta curiosidade neles para eventos futuros? Organiza pelo menos uma vez por mês um Hangout com sua equipe principal?

Não importa se sua apresentação é ao vivo ou gravada, o que importa é que seu lead tenha acesso a esta apresentação, por experiência sei que os melhores Leads, os do topo da pirâmide de “Cheat Holmes”, opss, pirâmide como exemplo é claro, os top 3% por mais que estejam dispostos a comprar seu produto, seu produto seja específico para eles, você precisa dar um pequeno empurrão neles. Leia Mais no artigo: Como Superar Objeções em Vendas.

Por isso o e-mail de feedback é tão importante.

A estrutura desse e-mail pode ser como abaixo:

Seja Bem Vindo {!firstname},

Acredito que os próximos meses serão incríveis, pois, em nossos corações foi plantada a semente da esperança e de um futuro abençoado. Na Empresa estamos tendo uma oportunidade maravilhosa de conhecer pessoas como você e isto não tem dinheiro que substitua, estendo estas palavras a todos os sonhadores que iremos conhecer nos próximos meses, pessoas que participarão de nossas vidas, morarão em nossos corações. Acreditamos que este negócio é a possibilidade de realização do sonho de milhares de brasileiros.

Deus nos dirige a cada momento é ele quem determinará quando vamos estar prontos para alcançar nossas metas e objetivos. Um dia em nossas mentes e em nossos corações, viajando por algum lugar paradisíaco pelo mundo, não lembraremos o tempo que levamos e de todos os nãos que iremos receber pelo caminho.

Em nossas mãos temos a real chance de ajudar milhares de pessoas pelo Projeto assistencial levando prosperidade onde existia apenas um vazio. Seremos “Embaixadores da Liberdade e da Esperança”

Este é o primeiro e-mail que você está recebendo, a partir dos próximos dias, você vai receber um rápido treinamento de como desenvolver o sistema de duplicação MarceloM.com, procure não queimar etapas, estude todos na sequência apresentada:

1-    A Empresa;

2-    Círculo do Êxito (parte 1);

3-    Círculo do Êxito (parte 2);

4-    Duplicando o Sistema;

VAMOS JUNTOS CONHECER AS PRAIAS DO MUNDO,

Go Diamond !

Alguns links Importante:

Links de revistas com reportagens de sua empresa

Link do Virtual Office

Link da Loja Virtual

Seu Link de Cadastro direto

Link da Empresa

Links de Sites Motivacionais indicados pela liderança:

www.marcelom.com

Um grande Abraço,

Seu Nome

 

Email:   seu email principal

Skype:   seu skype

WhatsApp: Seu whatsapp

Seu Site

Brasil

* Esta mensagem e seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) identificado(s) acima e contêm informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário destes materiais, não está autorizado a utilizá-los para nenhum fim. Solicitamos que você apague a mensagem e seus anexos e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e de seus anexos não representa necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade adicionais.

* Todas as referências a bônus, expressas ou implícitas, no Plano de Marketing da Empresa X são referências exclusivamente para fins ilustrativos. A Empresa X NÃO garante qualquer nível de rendimento ou lucros a qualquer distribuidor independente. Os lucros do Plano de Marketing da Empresa X  dependem exclusivamente da habilidade, capacidade e aplicação pessoal de cada distribuidor independente.

2-      Perceba que você vai precisar aprender alguma nova habilidade;

Uma grande dificuldade dos novos distribuidores é entender que as pessoas vão se cadastrar por causa delas e não devido a empresa, um exemplo para nosso dia-a-dia, digamos que você resolveu malhar em uma academia, a grande maioria das academias são boas, então o que faz a diferença não é a academia é o que você faz na academia.

Por isto que estamos sempre falando para você ler livros sobre relacionamento pessoal, Como Fazer Amigos e Influência Pessoas, Comunicação Global, O Poder sem Limites, eles além de lhe ajudar o seu Mindset, vão lhe proporcionar ferramentas para conversar com outras pessoas.

Quando criamos o quadro de metas: Espirituais, financeiras, Familiares/Sociais, Profissionais e de saúde, colocamos o SER, antes do Fazer e do Ter, você precisa SER, em outras palavras adquirir continuamente novas habilidades, faça um inventário de seus pontos fortes e de seus pontos fracos, veja onde você precisa melhorar e onde pode aumentar ainda mais sua vantagem competitiva.

As pessoas querem te seguir, mas é preciso você querer ser seguido e adquirir estas habilidades.

3-  Mantenha-se focado em seus objetivos e não sua limitação

Você pode ter certeza de um ponto, distrações vão aparecer em todos os momentos de sua carreira, como por mágica, naquela apresentação importante a caminho seu carro vai furar o Pneu, alguém próximo a você vai tentar te colocar para baixo, é por isto que é tão importante ter em mente suas Metas, fazer a visualização criativa 3 vezes por dia, desta forma conseguimos manter nossa mente no modo Positivo.

Todos os grandes líderes em algum momento pensaram em parar, eu mesmo já cheguei a redigir cartas de desligamento para minha companhia quando tinha menos de 4000 cadastrados, hoje 60 mil cadastrados depois, vejo que foi apenas uma distração que passou em minha vida. Mantenha o Foco em seus objetivos e não nas suas limitações, qual sua meta esta semana, mostrar 5 planos, chegamos na quinta-feira e não apresentou nenhum plano ainda? No lugar de ficar parado, pegue agora sua lista e marque os 5 planos, seja pró-ativo, ação cura o medo.

Tenha um foco nas pequenas tarefas semanais e diárias, sua meta de lucro e de ganhos semanal, de apresentações, vendas, as que você estabeleceu no seu tempo.

E a todo tempo tenha um pensamento em sua mente:

“Estou fazendo a coisa mais produtiva que poderia estar fazendo?”

Esta 3 dicas de MMN são bem simples, mas bem utilizadas podem te fazer diamante. Corra para o sucesso e Go Diamond.

Marcelo Martins

Artigos Relacionados

About The Author

Marcelo M

Olá eu sou Marcelo Martins, permitam-me que me apresente, eu sou um analista da indústria de vendas e Marketing Multinível, sócio da marcelom.com. Minha missão e carreira é ajudar pessoas a conhecerem seus potenciais e conectá-las a empresas vitoriosas de vendas diretas. Este site (www.marcelom.com) é o lugar onde compartilho minhas ideias e insights sobre a indústria e a carreira de vendas.

Leave A Response

* Denotes Required Field